1 de set. de 2010

DECAPAGEM DE LUZ


                                                                 DECAP LED THERAPY
Dermaled possui um sistema de luz de Led que proporciona soluções clínicas para tratar a acne e a remodelagem facial.
LED é uma forma de energia que se comporta através de comprimento de onda e de um fluxo de partículas chamadas fótons. Por isso através de doses e comprimento de onda adequados, os leds são terapeuticamente um benefício na reparação tecidual. Com isso, são necessários produtos que agem como protagonista nesse tratamento que ajuda a reparar e regenerar os componentes celulares: os cosmocêuticos.
- Decap Led Therapy Acne
Possui mecaminsmo de decapgem de luz, que proporciona mecanismo sequencial na patogênese da acne.Nele, a renovação da pele se faz constante e em conjunto também há normalização da hiperqueratinização epidermal. Nesse período o processo de comodogêneses é inibido e favorece a interrupção do processo inflamatório. a decapagem de luz atua na diminuição do espessamento da camada córnea. Essa modificação é fundamental para o tratamento, pois não cria condições para a evolução da acne.Através das propriedades antimicrobianas e antiinflamatórias, o ácido salicílico é amplamente utilizado em tratamentos de acne com ou sem lesões inflamatórias.
- Decap led terapy lifting
A remodelagem facial só é possível quando há estímulo das fibras elásticas e de macromoléculas constituintes  da derme. As moléculas de açúcares estão naturalmente presentes em nossa pele e aderem às fibras de colágeno e elastina. Estes açúcares criam pontes rígidas entre as fibras deixando-as sem funcionalidade. Assim se forma a glicação de proteínas na pele, que leva a perda de elasticidade e capacidades mecânicas.
Os silanóis são derivados do silício orgânico - um elemendo funcional do tecido conjuntivo que participa da formação e organização da matriz extra celular. Com o passar dos anos, a falta de silício orgânico promove uma desestruturação do tecido formando as rugas e fazendo com que haja perda da modelagem facial. A reposição do silício orgânico través do ácido manurômico é realizada em conjunto com a divisão dos fibroblastos, onde esses reagem com sítios protéicos e impedem a glicação das proteínas. A decapagem de luz atua no momento exato da expressão das proteínas do envelope córneo, aumentando assim as proteínas que retém água na pele e a coesão dos corneócitos. Ainda, há indução da expressão gênica de fibronectina, possibilitando maior adesão e estruturação dermo-epidérmica, onde promove um efeito hidratante e imediato e hidratação celular programada. Os poliosídeos atuam diretamente nos constituintes essenciais das glicosaminoglicans que são proteínas estruturais que dão a pele força, resistência, flexibilidade e elasticidade. A pele quando tratada com poliosídeos, aumenta toda a extensão da junção dermo-epidérmica de glicosaminoglicanas onde há formação de uma rede que proporciona resistência compressiva e tensora à pele, formando uma matriz 3-dimensional que protege o colágenos da degradação, além de manter a firmeza cutânea. Daí então, tridimensionalmente ocorre a reestruturação dérmica e redefinição do V contorno da face.
Tratamento em 4 sessões R$ 400,00 + home care 585,00